O oitavo simpósio regional BCTRIMS que ocorreu em Brasília, no início de abril deste ano foi daqueles eventos que podemos considerar um sucesso!
Em um ano de crise econômica em nosso país tínhamos margens estreitas de orçamento e mesmo assim conseguimos suplantar nossos objetivos .
Se observamos o número de participantes 112 no total, sendo que a lotação máxima da sala era de 110 pessoas, a dinâmica do simpósio realizado em um só dia e mesmo assim oferecemos hospedagem em hotéis alto padrão com diárias
diferenciadas, coffe break e lunch box no formato de “meeting” de pesquisa clínica.
Todos os participantes elogiaram o modelo de apresentações e o alto nível dos palestrantes : neurologistas, imunologistas , radiologistas e todas as especialidades de reabilitação estavam ali representadas. Ademais contamos inclusive com um convidado internacional que abrilhantou nosso evento.
Mas o mais importante foi a pro atividade e interação dos participantes discutindo os casos e realizando perguntas ou expressando opiniões e experiência própria.

                Tivemos uma grande participação de residentes e integrantes da Youth League do BCTRIMS que também enriqueceram as discussões.Enfim, realizamos um simpósio de alto nível e muito útil no sentido de reciclagem e atualização em doenças desmielinizantes para as regiões Norte e Centro-Oeste.
Por fim queremos agradecer novamente aos palestrantes e participantes pela presença e dinamismo que conferiram ao simpósio e a todos da organização em especial a Sra Natália Talim pelo excelente trabalho.

           

Dr Carlos Tauil
Presidente do 8 o BCTRIMS
Regional Centro-Oeste/Norte

 


Colabore com um dos maiores grupos de pesquisa em neurologia clínica do Brasil.

Acesse e Colabore

Colabore com um dos maiores grupos de pesquisa em neurologia clínica do Brasil.

Acesse e Colabore